terça-feira, 27 de novembro de 2007

Phoenix, Confirmados na Fé!




Amados,
Graça e Paz!

Esta semana estivemos na cidade de Phoenix, onde se encontra a nossa Igreja do Avivamento Ministérios Centro de Fé.
Foi uma semana de árduo trabalho. Nos últimos seis dias dormi como por umas 30 horas somente, porem foi algo muito renovador.
Chegamos a terça a noite e passei a noite instruindo as missionárias que atendem o trabalho do Senhor Jesus.
Na quarta-feira, fiz visitas pastorais e na noite estivemos no templo celebrando a presença do Senhor. Ministramos a palavra sob o tema: A diferença em estar e não estar em avivamento! Tivemos um momento de altar, onde todos passaram à frente e foi comovedor ver lagrimas rolando pelas faces, corações quebrantados e vidas renovadas. Deus é fiel!
Na quinta-feira, dia de ações de graças nos Estados Unidos, passei pela manha na igreja de um velho amigo, logo à tarde tivemos a celebração com um delicioso jantar para as famílias da Igreja.
Na sexta-feira, mais visitas e aconselhamentos, e na noite ministramos na Igreja de Deus da Profecia, com o Pastor Alex, servo de Deus. O relógio da Igreja parou e o povo ficou extasiado por varias horas diante de um forte mover de Deus.
No sábado, mais visitas, aconselhamentos e tive a oportunidade de ser convidado para comer em um delicioso Bufê Chinês, que alias nos EUA se encontram os melhores. Já tinha saudades!
Domingo, foi um dia de muita celebração! Pela manha estivemos mais uma vez em nossa Igreja, agora desta feita celebrando nove anos de ministério.
Consagramos para o serviço ao Senhor a 2 servidores, 3 diáconos, e reconhecemos uma jovem missionária. Estabelecemos lideres de vários ministérios da Igreja local e também estabelecemos para o ano de 2007 e 2008 e oito a Miss. Maria Torres como primeira Co-pastora e Miss. Célia Guerrero como segunda Co-pastora. Dedicamos ao Senhor a 4 crianças que nos esperavam os seus pais ansiosamente. O povo muito se alegrou no Senhor!
Na tarde do domingo também realizamos o batismo de dois jovens, Daniela e Pedro, os quais foram confirmados no Senhor, como membros efetivos da Igreja.
No domingo à noite, finalizamos a nossa tarefa ministrando na Igreja Centro de Discipulado Cristiano, com os pastores Gabriel e Andréa Reyes. Foi um culto de muita alegria e satisfação no Senhor e mais uma vez, terminamos com todo o povo diante do altar clamando pelo Avivamento!
Segunda-feira, fui para Boston, onde nos encontramos hoje lhes escrevendo, com o forte sentimento de havermos fortalecido no Senhor, as Igrejas, os irmãos e as famílias em Phoenix, no Arizona. Continuem orando pela nossa viagem e que Deus lhes abençoe!





sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Viagem aos Estados Unidos

Querido e amados irmaos,
Nos dias 19 de novembro a 4 de dezembro estaremos em nossa viagem missionaria aos Estados Unidos.
Visitaremos e fortaleceremos no Senhor as Igrejas que estao em Phoenix durante a primeira semana, logo apos, visitaremos a Sede da Igreja do Avivamento Mundial em Boston e suas igrejas filiais.
Conto com as suas oracoes e em breve estarei postando as novidades destas viagens.
Deus lhe abencoe!

Aproveite para fortificar-se com os estudos na secao Curso de Avivamento, como tambem os de mordomia na secao de GCA's.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Como Ser Amigo de Deus?


Como ser Amigo de Deus?
Sem duvida alguma esta e a grande pergunta que todos temos.
Vou tomar como exemplo de 3 Amigos dele que vi na sala dos Amigos de Deus no Ceu em um dos meus arrebatamentos.
Abraao, Moises e Davi
Abraao Creu. Voce consegue crer em algo que ninguem mais crer?
Ele creu suficiente para desafiar a sua familia, sociedade e mentalidade
Moises, Deus falava com ele face a face como qualquer amigo.
Comunicacao:
Nao se trata de que Deus seja nosso amigo e ouca os nossos problemas, a questao e se nos somos amigos dele para ouvir o que Ele tem a dizer
Quando foi a ultima vez que Deus abriu o coracao dele para voce?
Quando foi a ultima vez que Deus abriu o jogo pra voce?
A gente fica em situacoes dificeis apenas porque Deus quer falarnos cara a cara e nos... viramos a cara.
Davi, homem segundo o coracao de Deus. A Biblia fala que Deus achou a Davi, vc sabia que Deus esta te procurando?
Quando voce conhece o coracao, voce conhece a vontade dele.
Sabe quando uma mae fala para o filho, eu deixo vc ir, mas pergunte ao seu pai se ele deixa, ela ja sabe a resposta, porque quem convive e conhece o coracao, conhece a vontade.
Quando Davi conheceu o coracao de Deus, ele ajuntou tudo o que ele tinha e disse quero construir, o que? um palacio? Nao Uma casa para meu Amigo, quando conheci o seu coracao, descobri que ele queria uma casa e farei de tudo para construir-la.
Mas a Biblia fala que Ele fez toda a vontade de Deus e Deus disse: maos com sangue nao! Ele entendeu isto e por isso se assegurou que Salomao o construiria, tudo tem que ser como o nosso Amigo quer. Ha vezes que queremos fazer a vontade dele, porem nao e toda a vontade dele, construiremos o templo, mas do nosso jeito e nao e assim.
Para ser amigo, tem que se fazer TODA a vontade!
Por isso o Ap. Paulo revela em 1 Cor 13:13
Agora permanece a Fe, Esperanca e o Amor, Estes 3. e o Maior e o Amor!
Fe como Abraao, creu em algo que ninguem antes na sua sociedade havida crido, assim como nos cremos no Avivamento!
Moises, Esperanca. E so na comunicacao que se obtem esperanca. voce diz: Nao da mais, ai Deus fale, Eu darei um jeito e nasce a esperanca.
Davi, Amor. porque? Quem conhece o coracao e faz toda a vontade e porque AMA!
Nao ha como conhecer o coracao e nao fazer a vontade!
Termino dizendo que o maior e o amor. Porque?
Quando Deus reune os seus amigos na Sala dos Amigos de Deus e lhe conta um plano que tem para a humanidade, Abraao na hora diz: Eu Creio! Moises diz: Fala de novo, mas aqui em frente da minha face, e quando Deus fala ele diz: Eu espero e verei! Mas quando Davi ouve a Deus ele nao aguenta e comeca a dancar diante de Deus, e isto comove tanto a Deus que Deus se levanta do seu trono e danca com Davi.
Meu Deus!!! Isso sim e ser amigo de Deus!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Igrejas do Avivamento Ministerio Centro de Fe







Gostariamos de informar que o Ministerio Centro de Fe, sob a lideranca do Apostolo Geziel Gomes Filho, tem como objetivo realizar a obra de Deus levando este Avivamento a todo o Brasil e o Mundo.






O Ministerio Centro de Fe iniciou-se no dia 1 de julho de 1998 na cidade de Phoenix, Arizona e tem aberto igrejas nos Estados Unidos, Mexico e Brasil.






Nos Estados Unidos temos a nossa sede na cidade de Phoenix no Arizona, esta igreja e pastoreada pelas Missionarias Celia Guerreiro e Maria Torres, tem sido uma igreja crescente com alcance ao povo latino naquela cidade.






No Brasil estamos na cidade de Barra Bonita, SP, igreja pastoreada pelo Pastor Jose Pessoa que agora esta construindo um belo templo para 1,200 pessoas. Aleluia ao Senhor!



Estamos tambem na cidade de Itu, SP com o Apostolo Gideao Alves Pessoa, que tem alcancado pessoas necessitadas de todos lugares, uma igreja que se tem destacado naquela cidade pelos milagres e maravilhas. Uma igreja que frequenta o Monte diariamente com numeros de ate 35 pessoas no monte. Uma igreja que tem rodeado a cidade por 5 vezes (42 kilometros cada volta). Que Deus possa continuar abencoando este Apostolo com a sua ousadia.



Em Brasilia se encontra a nossa Igreja Sede (CENTRAL DA FE)pastoreada pelo Apostolo Geziel Gomes Filho, que obedecendo a visao do Nosso Senhor Jesus Cristo, deixou os Estados Unidos e veio ao Brasil, sem conhecer praticamente a ninguem em Brasilia, juntamente com sua esposa mexicana (Pastora Cecilia) e filhos americanos.



Depois de 2 anos de trabalho esta crescente igreja localizada no Plano Piloto, tem grupos de crescimentos denominados GCA (Grupo de Crescimento e Avivamento) espalhados por algumas cidades satelites, tais como Sobradinho, DNOCs, Taguatinga, Asa Sul e Park Way.



Temos visto um crescimento solido nesta igreja onde os adeptos tem vestido a camisa do avivamento e estao vivendo experiencias sobrenaturais com manifestacoes angelicais de anjos, arcanjos e querubins. Muitos sao os que ja contemplaram a presenca manifesta do Pai, do Filho e do Espirito Santo em seus cultos.



Em breve atraves da visao que Deus colocou no coracao do Apostolo, A UNIA (Unidade de Igrejas em Avivamento) estaremos abrindo novas igrejas no Espirito Santo e em Porto Alegre.



Se voce tem interesse de conhecer mais deste trabalho entre em contato conosco.



O lema desta igreja e: Levantando Verdadeiros Adoradores.



Que Deus lhe abencoe!

II CONGRESSO DE AVIVAMENTO

Nos dias 12 a 14 de outubro tivemos a oportunidade de realizar o 2do. Congresso de Avivamento em Brasilia.
O congresso foi o resultado de vidas clamando a Deus por mais poder e gloria.
Tivemos como tema: Mantendo a Chama do Avivamento.
Foram tres dias imprencendiveis nos quais a Gloria de Elohim se manifestou grandiosamente.
Estiveram ministrando na Palavra os Apostolos: Paulo Ferreira de Indaiatuba, Sao Paulo; Gideao de Itu, Sao Paulo e o Ap. Geziel Gomes de Recife, Pernambuco.
O Apostolo Paulo ministrou na primeira noite sobre Aprendendo com os querubins, mostrando-nos como os adoradores querubins manten-se na chama do avivamento.
O Apostolo Geziel Gomes ministrou no sabado sobre: Como manter a Chama do Avivamento e falou sobre a importancia de sermos lenha para que haja fogo no avivamento.
O Apostolo Gideao ministrou a palavra no domingo, falando sobre o profeta Jonas no tema: Porque o Avivamento tardou tanto tempo e Como manter a Chama do Avivamento.
Cada apostolo ministrou dentro das suas experiencias no avivamento e a igreja como convidados foram abencoados.
Agradeco a Deus pela colaboracao de cada membro da Igreja do Avivamento, como tambem das Igrejas que nos apoiaram e ressalto a Igreja Vale de Bencao e ao seu Pastor Darckson Lira, que nos brindaram com um forte apoio, incluso enviando-nos a Pastora Damaris. Agradecemos aos demais pastores, bispos e apostolos que nos prestigiaram com a sua presenca.
Basta-me dizer... Mantenhamos a Chama do Avivamento!!!