quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Igrejas do Avivamento Ministerio Centro de Fe







Gostariamos de informar que o Ministerio Centro de Fe, sob a lideranca do Apostolo Geziel Gomes Filho, tem como objetivo realizar a obra de Deus levando este Avivamento a todo o Brasil e o Mundo.






O Ministerio Centro de Fe iniciou-se no dia 1 de julho de 1998 na cidade de Phoenix, Arizona e tem aberto igrejas nos Estados Unidos, Mexico e Brasil.






Nos Estados Unidos temos a nossa sede na cidade de Phoenix no Arizona, esta igreja e pastoreada pelas Missionarias Celia Guerreiro e Maria Torres, tem sido uma igreja crescente com alcance ao povo latino naquela cidade.






No Brasil estamos na cidade de Barra Bonita, SP, igreja pastoreada pelo Pastor Jose Pessoa que agora esta construindo um belo templo para 1,200 pessoas. Aleluia ao Senhor!



Estamos tambem na cidade de Itu, SP com o Apostolo Gideao Alves Pessoa, que tem alcancado pessoas necessitadas de todos lugares, uma igreja que se tem destacado naquela cidade pelos milagres e maravilhas. Uma igreja que frequenta o Monte diariamente com numeros de ate 35 pessoas no monte. Uma igreja que tem rodeado a cidade por 5 vezes (42 kilometros cada volta). Que Deus possa continuar abencoando este Apostolo com a sua ousadia.



Em Brasilia se encontra a nossa Igreja Sede (CENTRAL DA FE)pastoreada pelo Apostolo Geziel Gomes Filho, que obedecendo a visao do Nosso Senhor Jesus Cristo, deixou os Estados Unidos e veio ao Brasil, sem conhecer praticamente a ninguem em Brasilia, juntamente com sua esposa mexicana (Pastora Cecilia) e filhos americanos.



Depois de 2 anos de trabalho esta crescente igreja localizada no Plano Piloto, tem grupos de crescimentos denominados GCA (Grupo de Crescimento e Avivamento) espalhados por algumas cidades satelites, tais como Sobradinho, DNOCs, Taguatinga, Asa Sul e Park Way.



Temos visto um crescimento solido nesta igreja onde os adeptos tem vestido a camisa do avivamento e estao vivendo experiencias sobrenaturais com manifestacoes angelicais de anjos, arcanjos e querubins. Muitos sao os que ja contemplaram a presenca manifesta do Pai, do Filho e do Espirito Santo em seus cultos.



Em breve atraves da visao que Deus colocou no coracao do Apostolo, A UNIA (Unidade de Igrejas em Avivamento) estaremos abrindo novas igrejas no Espirito Santo e em Porto Alegre.



Se voce tem interesse de conhecer mais deste trabalho entre em contato conosco.



O lema desta igreja e: Levantando Verdadeiros Adoradores.



Que Deus lhe abencoe!

Um comentário:

Unknown disse...

CAMISETERIA PEDRA ANGULAR
QI 10 Conjunto “R” casa 05 – Guará I
(entrada pela lateral)
Fone: (61) 3381-7355
Email: stelladoes@yahoo.com.br

Fornecemos:
SERIGRAFIA em geral (uniformes, formandos, gincanas e outros grupos etc.);
TRANSFER’S (Transferimos sua fotos, desenhos, logo, imagem etc., para camisetas, fronhas, lençóis, almofadas etc., em qualquer tecido de malha ou algodão;
CRIAÇÃO & ARTE FINAL;
SACOLAS em TNT’s PERSONALIZADAS;
Gráfica Rápida: Foto Digital, Cartões de Visitas computadorizados, Convites, Folders (até A4), cópias, scaneamento, currículum vitae...

Agradecemos a atenção,
Stella do Espírito Santo