quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Apostolo Geziel Gomes da posse ao novo pastor






No dia 10 de janeiro do presente ano, a igreja do Avivamento recebeu a visita do Apostolo Geziel Gomes vindo do Recife.
Neste dia o Ap. Geziel Gomes reconheceu oficialmente a Igreja como parte do ministerio Canaa, recebendo a devida igreja o novo nome de Igreja Evangelica Missionaria Canaa em Brasilia.
O Apostolo Geziel Gomes Filho, fundador da mesma, agradeceu a Deus pelos 2 anos e meio de trabalho de fundacao da Igreja. Ele tambem reconheceu o seu chamado para seguir adiante para a cidade de Recife, onde assumira a Vice-Presidencia da Igreja Canaa.
Havendo efetuado a sua renuncia a presidencia da Canaa em Brasilia, o Apostolo Geziel Gomes deu posse ao novo Pastor Presidente Regional, Sidney de Castro Ribeiro.
A cerimonia foi realizada no Centro de Ensino Especial 02 de Brasilia na 612 Sul, onde a Igreja vinha se reunindo.
O local estava completamente cheio de pastores amigos, suas respectivas igrejas, a igreja local e amigos dos Apostolos e pastor empossado.
O Apostolo Geziel Gomes ministrou a palavra no Livro de Marcos 4:28, falando sobre as 3 etapas da Igreja: Erva, Espigas e Grao Cheio na Espiga. Disse que o Ap. Geziel Filho veio para plantar a Igreja que agora era uma erva, mas que naquela noite o Senhor estava dando o inicio para o tempo das Espigas com o Pr. Sidney.
A festa foi linda. A presenca da Trindade e de seus Santos Anjos foram marcantes.
No dia 4 de fevereiro o Ap. Geziel Filho, esposa Pastora Cecilia e seus 4 filhos partirao para Recife, onde realizarao a nova tarefa do Mestre.
Parabens a todos!!!

4 comentários:

Biblioteca do Mestre disse...

POR FAVOR GOSTARIA DE UM NR DE CONTATO DO PR GEZIEL GOMES PRA VER A POSSIBILIDADE DELE PREGAR EM UM DE NOSSOS EVENTOS.

prmarciorener@hotmail.com

Unknown disse...

por favor gostaria de um numero para contato cm o pastor geziel gomes para vermos a possibilidade de ele vim pregar em um grande evento que vamos realizar na cidade de parnaíba piaúi

Unknown disse...

JOAO POR FAVOR GOSTARIA DE UM NUMERO DE CONTATO PARA VER A POSSIBILIDADE DELE VIR PREGAR EM NOSSO CONGRESSO DE JOVENS QUE SE REALIZAR NOS DIAS 6 7 E8 DE NOVEMBRO DE 2010 EM SARANDI RS ABRACOS CORDENADOR DE JOVENS IRMAO JOAO CARLOS MACHADO

Jesus Salva disse...

Paz do Senhor sou de Bacacabal MA
Crente, Congregação do Bairro Juçaral
onde Pr-Geziel morou.
Gostaria de saber quem tem a mensagem
CALVARIO E PENTECOSTES que gostaria muito de ouvir essa menssagem