sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Por que Sou Um Adorador?

1Cr 16:29 - Tributai ao Senhor a glória de seu nome; trazei presentes, e vinde perante ele; adorai ao Senhor na beleza da sua santidade.


1. Meu Louvor, Salmos 34:1 Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
2. Minhas Necessidades, Jó 1:20 Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou;
3. Minha Oração, Dan 10:12 Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
4. Minhas Situações, Mat. 14:33 Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.
5. Minha Família, Salmos 22:27 Todos os limites da terra se lembrarão e se converterão ao Senhor, e diante dele adorarão todas as famílias das nações.
6. Meus confrontos, João 9:38 Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou.
7. Estilo de Vida

Nenhum comentário: