sábado, 1 de dezembro de 2007

Viagem a Boston
















A paz, amados!

Durante os dias 26 de novembro e 3 de dezembro ando visitando as amadas igrejas do Senhor em Boston, em particular as Igrejas do Avivamento Mundial.

Na sexta-feira estive na igreja sede, pastoreada pelo nobre companheiro, Ap. Ouriel de Jesus, que estava de viagem ao Brasil.
O culto foi uma benção! Esteve na direção do mesmo o Pastor Jesimiel Moses Gomes, meu irmão caçula, e pregou a palavra o Pastor Alex Dias sob o tema: Marcados Pela Promessa.









Na quarta-feira, a convite do Pastor Levi de Oliveira, estive ministrando a palavra na Igreja em Newport, RI. Havia mais de 20 anos que não visitava esta região e fiquei muito contente em ver uma igreja florescente neste lugar. O inimigo quis atrapalhar o culto com um curto na energia, porem não foi motivo forte suficiente para frear os valentes que lá se encontravam. Resultado, mais 5 almas aos pés do Mestre.




Na quinta-feira feira estive ministrando na igreja de meu amigo Pastor Sergio. A ultima vez que visitei esta amada igreja, o Senhor garantiu ao Pastor que ele teria o seu “greencard” para a próxima vez que voltasse, que alegria ao ouvir o testemunho da Fidelidade de Deus.





O Senhor abençoou o seu povo com palavras de edificação e esperança.


Na sexta-feira, a convite da Pastora Islene, grande companheira no Senhor, estive ministrando no templo sede da Igreja do Avivamento, no vigilhão. Que vigília mais abençoada. Louvores que tocam os nossos corações, almas que continuamente clamam por um avivamento total.
Ministramos a palavra de Deus sob o tema: As adversidades no Caminho do Milagre. Foi uma mensagem de confronto espiritual. Deus restaurou vidas, curou enfermos e edificou ao seu povo.
Agradeço ao meu Deus pela oportunidade de servir-lhe a cada dia e que Ele continue abençoando o trabalho destas valentes irmãs e irmãos que continuamente estão pagando o preço para ver o milagre de este avivamento alcançar as nações.
Obrigado Apostolo Ouriel e Pastora Jussara por permitir que as portas se mantenham abertas para o nosso ministério entre vós.


Hoje, domingo, terminei minha jornada pela cidade de Boston, pregando na Igreja em Milford, MA.
O culto foi uma benção. A igreja liderada pelo Pastor Arnaldo esta forte e com entrega total ao compromisso com Deus.
O Senhor me levou a pregar sobre a necessidade de ungirmos a Jesus.
A igreja correspondeu, o povo passou ao altar e ungiu a Jesus com suas vidas e lagrimas. Foi lindo.
Ao final do culto, conversando com o Pastor Arnaldo, descobri que esta igreja e uma igreja com atitude.
No ano passado veio a noticia que os alunos brasileiros, incluindo os da igreja eram rejeitados e mal sucedidos nas escolas públicas. O pastor e a igreja decidiram tomar uma atitude e orar, resultado, começando com a filha do Pastor, vários brasileiros são agora os números um de suas respectivas classes. Deus seja louvado!
Agora a igreja anda ungindo todas as saídas da cidade e quebrando um vaso, como forma de quebrantamento diante de Deus para a conquista de Milford. Parabéns amada igreja! Deus gosta de um povo com atitude!!!

Nenhum comentário: